terça-feira, 9 de março de 2010

Amigos!


Hoje queria deixar um texto em homenagens para meus amigos. Eles são fundamentais em minha vida e agradeço a Deus por cada um existir. Tenho um pouquinho de cada um comigo e espero que sempre tenha deixado um pouquinho de mim neles, sei que sempre posso contar com eles e espero que eles saibam que sempre podem contar comigo. São eles que puxam minhas orelhas, ouvem minhas reclamações, desilusões, esperanças, me levam a sonhar e me trazem para a realidade. Acredito que amigos são anjos que Deus nos enviou. Hoje estava pensando muito em vocês e na maneira como sempre tem me ajudado...obrigada por tudo...a homenagem é singela mas é de coração...saiba que amo muito vocês...bjos e uma ótima semana a todos!


BONS AMIGOS
Abençoados os que possuem amigos, os que os têm sem pedir.
Porque amigo não se pede, não se compra, nem se vende.
Amigo a gente sente!
Benditos os que sofrem por amigos, os que falam com o olhar.
Porque amigo não se cala, não questiona, nem se rende.
Amigo a gente entende!

Benditos os que guardam amigos, os que entregam o ombro pra chorar.

Porque amigo sofre e chora.
Amigo não tem hora pra consolar!
Benditos sejam os amigos que acreditam na tua verdade ou te apontam a realidade.

Porque amigo é a direção.

Amigo é a base quando falta o chão!
Benditos sejam todos os amigos de raízes, verdadeiros.
Porque amigos são herdeiros da real sagacidade.

Ter amigos é a melhor cumplicidade!
Há pessoas que choram por saber que as rosas têm espinho,

Há outras que sorriem por saber que os espinhos têm rosas!


Machado de Assis

Um comentário:

  1. Miga, amo tu! Se cuida e fica em paz. Beijos!
    http:\\apenasumpontoesportivo.blogspot.com
    http:\\apenasumponto.blogspot.com

    ResponderExcluir