quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Frustrações

Olá povo, várias emoções nesse "coraçãozinho" de papel e vários pensamentos bizarros nesta mente digna de ser comparada com o "Fantástico Mundo de Bobby", lembram?! Do desenho...era muito bom...enfim, estou fazendo terapia, e é interessante o fato de você pagar alguém pra lhe falar tudo aquilo que você não quer ouvir e ainda assim se sentir muito agradecida por aquela pessoa, e contar os dias para retornar e ele falar novamente as coisas que não lhe agradam, mas que precisam ser ditas. Hoje aprendi que preciso lidar com minhas frustrações e digo pra vocês, só quem passou ou passa sabe que isso não é uma tarefa fácil. Mas estamos aí, muito aprendizado e evolução espiritual e mental. Quero agradecer aqui também meus queridos e amados amigos, pois eles são a família que a gente escolhe e tive certeza durante estes dias turbulentos que eu os escolhi bem.

Deixo um texto de Fernando Pessoa, porque neste texto está definido o que aprendi ao final da minha sessão de terapia de hoje. Uma boa noite a todos. Bjos





Posso ter defeitos, viver ansioso

e ficar irritado algumas vezes,

mas não esqueço de que minha vida

é a maior empresa do mundo,

e posso evitar que ela vá à falência.

Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver

apesar de todos os desafios,incompreensões e períodos de crise.

Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas

e se tornar um autor da própria história.

É atravessar desertos fora de si,

mas ser capaz de encontrar um oásis

no recôndito da sua alma.

É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida.

Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos.

É saber falar de si mesmo.

É ter coragem para ouvir um "não".

É ter segurança para receber uma crítica,

mesmo que injusta.

Pedras no caminho?

Guardo todas, um dia vou construir um castelo...

Um comentário: