quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Surge o sol

É eu sei, vocês devem pensar, ela só pode estar de brincadeira...mó chuva do k****** e ela fala "Surge o sol"...mas queguidos camagadas (como diria Dicesar), finalmente vejo o sol ressurgindo entre essas nuvens nubladas que ultimamente cercam minha vida, e sabem o que vou fazer?! Pegar um biquini e passar um bronzeador, claro que no sentido figurativo da coisa, porque se eu fizer isso agora com a chuva que cai lá fora ganho um raio na minha cabeça, rs. Vou mais é aproveitar esse bom humor que surge para retomar minha vida, RECOMEÇAR é a palavra do dia. Para todos os que recomeçam eu desejo uma boa sorte, e que me sigam os bons!

AH! Deixo novamente pra vocês um trecho de um texto de Fernando Pessoa...tá legal eu gosto de Fernando Pessoa sim ,e daí! Aguentem! rs...bjoooos

"Há um tempo que é preciso abandonar as roupas usadas
que já tem a forma do nosso corpo
E esquecer os nossos caminhos
que nos levam sempre aos mesmos lugares....`
É o tempo da travessia e, se não ousarmos fazê-la,
teremos ficado para sempre à margem de nós mesmos."

2 comentários: